Quando comecei a produzir o Curso UM esta foi a primeira dúvida que eu procurei responder e, automaticamente, foi a partir dela que desenvolvi a minha metodologia.
Como qualquer ferramenta de facilitação energética, é muito importante que você, praticamente, sinta total identificação com ela. Não adianta você comprar o tarot ‘do momento’, o hype, se as cartas não se afinam com você e com sua intuição.
Não há um ‘melhor’, há aquele com o qual você sente mais afinidade para trabalhar.
Se falarmos de facilidade de compreensão para um estudioso em início de prática, posso ajudar você com alguns pontos a serem considerados. Veja só:
- Identificação de cores e símbolos – É natural que no começo de seus estudos, você ‘decore’ mais facilmente algumas cartas e sinta mais necessidade de aprofundar os estudos, em outras. Isso ocorre por diversos motivos, inclusive, os padrões mentais e emocionais que todos temos e que também nos travam ou facilitam em tantos aspectos da vida. Logo, com seus estudos, eles também se apresentam.
- Identificação de imagens – Você pode ter mais facilidade visual e isso impactará na facilidade de interpretação de cartas com ou sem figuras. Então, se você olha o 9 de Copas apenas com 9 desenhos de coração ou olha o 9 de Copas com a figura que representa a carta, todas as cores e as copas em volta, certamente sentirá mais ou menos facilidade para relacionar a carta, o naipe e os significados.
Diante deste cenário, escolhi um Tarot específico para ensinar meus alunos. Ele é o Tarot Universal de Waite, o mesmo deck pelo qual fui iniciada há quase 20 anos por minha mestra Idha.
Você compra o seu AQUI
Faça sua matrícula no Curso UM – Curso de Tarot Completo para Iniciantes aqui